PDF: Gestão comunitária com ênfase em sustentabilidade ambiental

Gestão comunitária com ênfase em sustentabilidade ambiental

Gestão comunitária com ênfase em sustentabilidade

Gestão comunitária com ênfase em sustentabilidade ambiental Autor(es): Rogerio Valle Organizador(es): Fernando Guilherme Tenorio Sinopse; Sumário; Obras dos autores. Este livro apresenta, em linguagem clara e acessível aos atores dos mais diversos segmentos da sociedade civil organizada, conceitos e fundamentos teóricos da gestão social ...

GESTÃO COMUNITÁRIA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES COM

GESTÃO COMUNITÁRIA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES COM ÊNFASE NA FRAÇÃO ORGÂNICA E OS IMPACTOS GERADOS NA COMUNIDADE: O EXEMPLO DE PLATAFORMA EM SALVADOR, BAHIA. Dissertação para obtenção do grau de Mestre em Engenharia Ambiental Urbana. Salvador, 19 de dezembro de 2003. Banca Examinadora:

Gestão com ênfase em Segurança Pública Unochapecó

Gestão com ênfase em Segurança Pública Para acessar este site é necessário que o Javascript do seu navegador esteja habilitado. Por favor habilite o Javascript do seu navegador e recarregue a página.

(PDF) Gestão comunitária de resíduos sólidos domiciliares

O presente trabalho tem por objetivo avaliar a experiência de gestão comunitária de resíduos sólidos domiciliares com ênfase na fração orgânica e os impactos gerados na comunidade no bairro Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador, Bahia, Brasil.

Documentário sobre a Especialização em Gestão Pública com Ênfase em Governo Local

O documentário contou com a participação dos alunos, professores e parceiros da Enap ( unitas e Ibam), na realização do curso de Especialização em Gestão Pública com Ênfase em Governo ...

Kindle Gestão comunitária com ênfase em sustentabilidade ambiental

  • PDF^ Gestión financiera

  • PDF Amazônia 360º

  • PDF: Na Busca Da Paz Se Faz A Diferenca
  • 0 Response to "PDF: Gestão comunitária com ênfase em sustentabilidade ambiental"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel