PDF; Conversas com líderes sustentáveis: o que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade

Conversas com líderes sustentáveis: o que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade

Ricardo Voltolini fala sobre o livro "Conversa com Líderes Sustentáveis"

Acesse o Blog conversasustentavel.blogspot

Ideia Sustentável | Consultoria e Conteúdo sobre

Imagino que seja pelo seu dom de ouvir casos sustentáveis na prática conforme ele mesmo nos relatou. Os pontos que mais me marcaram foram quando abordou a questão da sustentabilidade no cerne do negócio, Lucro legítimo, e o fato de liderança realmente sustentável ser aquela que pensa e age de forma sustentável dentro e fora da empresa.

“Conversas com Líderes Sustentáveis”, o novo livro de

“Uma leitura para todos os interessados em pensar e refletir sobre a liderança para a sustentabilidade nas empresas”, assim definiu o jornalista Ricardo Voltolini, ao falar de seu novo livro Conversas com Líderes Sustentáveis (editora Senac SP), que será lançado no dia 2 de junho.. Ricardo Voltolini.

Liderança sustentável – O Jornal Económico

Líderes sustentáveis ampliam a rede de contactos da sua equipa. O sucesso dos líderes está muitas vezes dependente do sucesso de cada elemento da sua equipa. Os grandes líderes reconhecem o bom trabalho ao ampliar a rede de contactos interna e externa do colaborador.

Ricardo Voltolini fala sobre o livro "Conversa com Líderes

Ricardo Voltolini fala sobre o livro “Conversa com Líderes Sustentáveis” ... Ainda faltam estratégias para melhorar a equidade de gênero nas empresas. O que são valores sustentáveis? Descubra como ter um negócio sustentável em 2020. Sustentabilidade 2020: Descubra o que pode mudar para a sua empresa.

Kindle Conversas com líderes sustentáveis: o que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade

  • PDF Técnicas de Reunião

  • PDF: Seja O Gerente De Que Todos Precisam E Não Aquele Que Você Acha Que Deve Ser

  • PDF^ Dez Caminhos para Abolir a Inflacao: Como fazer Brasilia dar certo
  • 0 Response to "PDF; Conversas com líderes sustentáveis: o que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel